3 de fevereiro de 2014

O PIOR DE 2013: Looks para NUNCA copiar

      Nas minhas idas e vindas pelo Google eu infelizmente me deparei com as bregas de 2013 e resolvi mostrar à vocês os piores modelitos do ano passado.

1- Helen Hunt - Esqueceu de passar o vestido

      Dinheiro para comprar vestido para ir ao Oscar a Helen tem, mas comprar um ferro que é bom nada. Casa & Vídeo tem promoções sempre gata, passa lá depois. E esse corte? O que essa dona tem na cabeça? #Anos90DandoÀCabeça

2- Florence Welch - O Besourão do Grammy

      A diva Baphonica estava parecendo os besouros verdes de mato. Ou será que ela se inspirou nos esmaltes da Ana Hickmann para se inspirar? Não sei. E os spikes no decote? Pelo amor de Deus.

3- Adele - Jarro de flores GG

      Esse look deixou a nossa querida Adele maior ainda. Coitada! Podia vender uns Grammys e contratar um novo estilista né querida? Só Jesus na causa desse ser. A estampa me lembra uma poltrona da minha bisavó. Cantora diva? Larguei. Agora sou um vaso de flor!

4- Katy Perry - Estupro do decote

      Que cor é essa? Uma criança vomitou nesse ser? E o decote? Tá explodindo com essas tetas gigantes. E para piorar... Pedraria? Bastasse o decote ser do tamanho da cara dela, ainda ter que ser bordado de pedraria? Misericórdia!

5- Kristen Stewart - Vestindo um 36 com um 42

      Jesus! Tá largo demais esse vestido ou a Krist emagreceu muito? Eu achava que o modelito era para ser mais agarradinho ao corpo. Me parece que o tamanho é alguns números maiores que o que ela realmente veste. E esses tules? TULES? Não, né migs? Essa cara de atropelada e o cabelo desgrenhado deixou tudo pior. Ih, só sei que não rolou não.

6- Lena Dunham - "No balão mágico o mundo fica bem mais divertido"

      Eu sempre falo que se você é tamanho GG nunca use roupa colada, mas larga também não rola. A Lena é linda e tudo, mas isso tá parecendo um balão estampado. Deus me livre disso. Em 2014 ela já deu uma boa melhorada no visu, que continue assim.

7- Zendaya - Mãe de Santo

      Dos terreiros Umbandas direto para o American Music Awards. Eu tinha elogiado a Zendaya por ser jovial até que me deparo com esse fantasma branco do cabelo de vassoura. Retiro o que disse ou não? Tô achando que retiro sim.

8- Vanessa Hudgens - Cortina da minha avó

      Fuxico? HAHAHA. Não creio. E os fuxicos no sapatos para combinar com o vestido? Ah não né Hudgens? Eu sempre amei os looks dela, mas isso tá meio sinistro galera. #vovóquefezpramim

9- Hailee Steinfeld - Papel de presente do Teen Choice

      HAHAHAHA. Ri muito desse quando vi. Os papéis de presente que minha tia embrulhava as coisas de natal era exatamente assim. Tá pra nascer mais brega. Acho que esse foi o pior de 2013. Nem o da Benson que eu nem tive coragem de por aqui de tão ridículo tá tão feio. E a sandalinha com as unhas azul marinho para combinar? Tô cega com isso.

10- Kim Kardashian - Enrolada em capa de sofá

      Kim já tinha tudo exagerado, ai fica grávida e o peito e a bunda crescem mais ainda e a criatura cisma de colocar um vestido agarraaaado desses. Com sandália para combinar ainda? Kim, você é linda demais para se vestir assim. Melhore isso!


Como dizem: Ano Novo vida nova, mudanças. Espero que seja assim na vida das famosas também, mas até agora não me surpreendi com nada. Tudo horroroso. Assim fica fácil ser glamurosa, se até as divas andam assim... Tô apavorada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário