26 de fevereiro de 2014

240: É o que tem pra hoje


      E para começar o post... O Harry divo com nojo de vocês. Brinks, é nojo dos bregas com quem pego ônibus todos os dias. Não tá acreditando? Ai vai a lista dos Exus que vi hoje.

*Cinquentão com corte de rolezeiro: Para começar, que raça é essa dos rolezeiros? Ainda me vem um tiozão que acha que tá com tudo em cima tentando imitar esse povinho. Além de tudo tinha a calça mega apertada. Horror.

O que a Neyde pensa disso? 
#Absurdo

*Rolezeira partindo para a academia: Calça da bandeira da Inglaterra + blusinha com estampa de bailarina gorda + óculos espelhados verde neon + tênis verde neon + bolsa bandeira do Estados Unidos = Eu cega. Totalmente desnecessário você ver um ser desses 6:30 vestida assim num ônibus.

SuLpeeer Sensual COHUACOSHUASHUACO OINC OINC 

*Bojo o dobro do peito: Havaiana rosa neon + blusinha verde com STRASS (já começa ai) e bojo caído + shortinho preto de capa de bujão + cintinho rosa neon + bolsinha da cor da blusa + bijuteria de STRASS + unha com STRASS + aparelho azul marinho + sombra verde + blush tapa na cara + batom pink = o strass que eu não via a 5 anos estava todo naquela menina (aposto que era blusa da HBS, oh dó) 

Ela vista no sol:

*Tiozão com a camisa furada: Um buracão debaixo do braço, mas não era na costura, era porque estava muito gasto e velho mesmo. Tadinho, não tem mulher em casa pra costurar pra ele. #Chórei

Nenhum comentário:

Postar um comentário