26 de fevereiro de 2014

RED CARPET: Para nunca copiar

>>> NICKI MINAJ: Ganesha de dois braços
       Sei lá, kkkkkkkkkkk acho que foi uma tentativa de homenagem à deuses hindus. Não é possível que ela vestiu isso kkkk. Nicki minha flor, pelada é mais vantajoso kkkk.



>>> NÃO SEI QUEM É: Peixe de pernas
     Sinistro, hein fia? Que porra é essa? Inspiração vinda direto de um pesque pague. E a boca azul? #FlappyBird

>>> ADRIANA KAREMBEU: 15 anos dando à cabeça
      Pé sujo ainda kkkkkkkk morri com esse look meio vovó fifteen. Isso por acaso é tule? Tomara que não. Só tenho uma coisa a dizer... Se você tem 45 anos, não use. Na verdade uma de 20 também não ficaria muito bem.

>>> ALICIA VIKANDER: Galinha Étnica 
      Tá bom não. Muita informação. Pena de galinha + estampa étnica = Esquadrão da Moda. #cadê?

>>> EMMA THOMPSON: Cruela Devil
      Ok, o que seria isso? kkk Cruela Devil com o cabelo bem pintado? (mais ou menos, tem uma sombra branca ali em cima). Parece um jaleco de farmacêutico de manipulação com uma gola tipo tapete de banheiro no pescoço.

#CruelaDesaproves

>>> LILY ALLEN: Papel Celofane humano
      Não entendi essa roupa. Só isso que eu tenho a dizer. E essas penas no cabelo? Hmmm... Querida Lily, deu certo não, tá parecendo uma cesta de leilão de igreja. #Dole1Dole2Dolas3

>>> MAGGIE GYLLENHAAL: E todas as roupas de seu Closet
      Isso tá ó... UMA BOSTA. Muita coisa junto que não deu em nada. E esse cabilin com caminho de rato? Parece que além de tudo meteu gel nesse troço. Tá um lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário